POLITICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES
Sua Amame não seriviu, e agora? Nós trocamos para você!
Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.
Confira as regras abaixo:
1- Entre em contato por um de nossos canais, informando o número do pedido, o motivo da troca e por qual produto/numeração deseja trocar.
2 - Após aprovada a solicitação de troca, você receberá em seu e-mail o código de Logística Reversa. Com ele você faz a postagem sem custo. Dirija-se as agências dos correios com esse código, com o produto bem embalado e com a declaração de conteúdo ou a Nota Fiscal, com isso faça a postagem do produto.
Prazo para Trocas: 10 (dez) dias corridos a partir do recebimento das peças.
Prazo para Devolução: 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento das peças.
Fora deste prazo não aceitamos trocas ou devoluções.
3- A primeira troca é gratuita, e no caso de devolução, o custo do envio fica por conta do cliente.
4 - Assim que o produto chegar ao nosso estoque, procederemos com o envio do cupom com o crédito correspondente ou o estorno do valor pago pelo produto (conforme a solicitação).
5- Em caso de trocas de mercadorias adquiridas durante uma promoção o valor de crédito será exatamente o valor pago pela cliente pelo produto.
O QUE É NECESSÁRIO CHECAR ANTES DE SOLICITAR A TROCA?
- Verificar se o pedido está dentro do prazo informado acima
- Será necessário que você mantenha intacta as etiquetas na própria peça.
- A peça não pode ter sido lavada nem usada, deve estar sem odores, manchas e sem alterações feitas (ex.: ajuste de bainha etc.).
- Troca pela mesma peça, apenas de tamanho ou cor diferente: solicite via e-mail a troca pela mesma peça e informe o tamanho ou cor desejada, assim que recebermos a peça em nosso estoque e a conferência (até 7 dias úteis) for finalizada, a peça escolhida será enviada automaticamente a você.
- Caso o a Amame entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Amame pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
Atenção !!
*Não efetuamos estorno de troca de trocas.
A primeira troca é GRATUITA, ficando o frete de retorno e envio das novas peças por conta da Amame. A partir da segunda troca, os fretes serão por conta da cliente.
CANCELAMENTO/ ESTORNO
O prazo para cancelar um pedido por arrependimento é de até 7 (sete) dias corridos, a partir do recebimento do produto.
Para solicitar o cancelamento do pedido é necessário enviar um e-mail para robertaamame@gmail.com, informando o motivo pelo qual deseja efetuar o cancelamento.
Mas antes atente-se as regras:
- Caso a Amame entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para devolução, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Amame pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
*Boleto Bancário e Depósito Bancário: Após a devolução do produto no escritório, em 7 dias úteis o valor será creditado em conta corrente do titular da compra.
*Cartão de Crédito: Após a devolução do produto em nosso escritório, em 7 dias úteis o valor será comunicado à administradora do cartão de crédito, podendo ser creditado em até duas faturas subsequentes.
*O valor do estorno será realizado no mesmo meio utilizado no pagamento, não é possível trocas.
*Não efetuamos estorno de troca de trocas.
Qualquer dúvida, crítica ou sugestão sobre o processo de troca ou devolução, nossa equipe de relacionamento encontra-se à sua disposição por telefone ou e-mail.
Desejamos que fique feliz e satisfeita com nossos produtos e atendimento.Volte sempre. Você é muito bem vinda Aqui!!
Equipe Amame Brasil